Nosso chá de casa nova online



Nos primeiros dias de Julho anunciamos o nosso chá de casa nova, totalmente online. Obviamente, nosso intuito era fazer um chá de casa nova presencial, com as pessoas que amamos, uma decoração linda e muitas fotos para guardar de recordação, mas, estamos casando em meio a uma pandemia, sendo assim, tivemos que nos adaptar e nos reinventar. E não podemos reclamar de NADA! Tudo está sendo perfeitamente abençoado e bonito. 


Escolhemos o chá de casa nova, no lugar do tradicional chá de cozinha, pois dessa forma os participantes tinham mais opções, além dos tradicionais utensílios de cozinha. Escolhemos o site Chá Online, que possui diversas opções, Chá de Fraldas, Chá de Cozinha, Chá de Bebê, Chá de Lingerie, entre outros. O site é seguro, e já possui a própria lista de presentes, conforme a modalidade que você escolhe. O que você pode fazer é editar a lista, escolhendo quais presentes mostrar, pode editar o valor e a quantidade de itens. Usamos a modalidade gratuita, por isso, não sei como funciona a paga, mas sei que você pode editar o layout do site, o que não tem na opção gratuita, ele já vem pronto. 

O site funciona assim: Você configura em poucos minutos, deixa um recadinho para os amigos e familiares, e deixa a lista disponível. Aqueles que vão te presentear escolhem um presente e fazem a compra normalmente, como se tivesse em um e-commerce comum, o que é diferente é a forma como você recebe os presentes. No site, o valor dos presentes fica disponível em dinheiro, assim você pode transferir para a sua conta e comprar os presentes conforme as suas necessidades, o que é prático e ótimo, evitando ter que trocar algum presente, e em um momento como esse, evitando aglomerações. O site retem uma porcentagem dos presentes, cerca de 3% em cada um, o que pode parecer uma desvantagem, mas que faz parte do serviço que eles entregam e no fim das contas, não é muito.

Ainda iremos transferir o valor e comprar os presentes, mas tivemos uma experiência de aprendizado muito bacana durante o chá. Todos aqueles que nos presentearam deixaram uma mensagem, e o próprio site mostra quem comprou o que. E o que muda com isso? Muda que percebemos o carinho das pessoas, nos surpreendemos com alguns que nos presentearam, e entendemos quem realmente faz questão de compartilhar esse momento conosco. Quando você vive algo grande na vida, como um casamento, muitas pessoas se aproximam de você, porém, muitos são apenas curiosos, para saber onde vai dar, nem todos realmente estão desejando partilhar essa experiência. Fiquei extremamente grata com cada pessoa que participou, com cada presente, e queremos preparar uma lembrança para cada uma dessas pessoas. Deus está nos abençoando de todas as formas, e estamos muito contentes nessa reta final. Agora, além de comprar os últimos itens que faltam para a casinha, estamos comprando nossos itens pessoas para o dia do casamento. Em breve, trago novidades. <3

Nenhum comentário

Postar um comentário