Negócios voltados para o setor femininos que geram renda


Sonha em trabalhar com o público feminino? Alguns setores dedicados exclusivamente para as mulheres contam com um grande potencial para quem planeja empreender em 2020.
Trabalhar com brincos para revenda, setor de estética, roupas, sapatos e joias de prata atacado são opções excelentes para quem não quer arriscar e iniciar algo mais assertivo. 
Se você quer começar um negócio próprio e busca boas ideias para empreender no setor feminino, então confira este artigo exclusivo! 
1 – Produtos de beleza e cosméticos
Um dos setores que apresenta excelentes resultados mesmo em tempos de crise é o de cosméticos. Em 2019, o mercado apresentou crescimento de 10,6%, alcançando a marca de mais de 109 bilhões de faturamento. 
E você pode pegar uma boa parte dessa fatia e empreender com a venda de maquiagem, cremes para pele e cosméticos em geral e, pode também oferecer um plus com ao apresentar joias de prata atacado para as clientes. 
2 – Massagens e tratamentos estéticos
Aliviar o estresse e cuidar da pele é algo que o público feminino não abre mão. Por isso, investir em um negócio de massagem e tratamentos estéticos é mais uma boa pedida para você começar a empreender em 2020. Inclusive, este é um tipo de negócio onde você pode aliar com a venda de prata 925 atacado. 
Crie um catálogo e deixe-o a mostra no espaço, com brincos para revenda, anéis, prata 925 atacado, entre outros. Suas clientes vão amar! 
3 – Revenda de joias
O mercado de joias de prata atacado é mais um exemplo de negócio voltado para o público feminino. Principalmente o setor de prata 925 atacado apresentou crescimento de 24% nas peças de prata.    
Para quem quer começar, algumas empresas oferecem oportunidades especiais na compra de brincos para revenda e joias de prata atacado em geral. 
4 – Lingerie
Um item indispensável na rotina feminina, a lingerie é outro excelente de negócio para quem quer trabalhar com as mulheres. Você pode montar um catálogo seguindo as tendências de lingerie e oferecer também joias de prata 925 atacado.   
Agora não tem mais desculpas! Tire a sua ideia do papel e monte o seu próprio negócio em 2020.

Nenhum comentário

Postar um comentário