Praias pelo mundo: 3 locais que valem a pena conhecer


Prepare suas malas com as peças de moda praia mais confortáveis e versáteis. Seu próximo destino dos sonhos está nesse post. Confira.
O Brasil é um dos destinos mais procurados por quem quer conhecer praias incríveis, relaxar e aproveitar as altas temperaturas para desfilar por aí com as últimas tendências de beachwear.
Nosso país tropical tem várias das praias mais bonitas do mundo, como as que estão localizadas em Fernando de Noronha, no Nordeste e também em Santa Catarina. Além da paisagem, nossos pontos turísticos também oferecem opções de lazer bem completas – de mergulho a restaurantes incríveis que valem muito a visita e o investimento em peças de moda praia para estar pronta para tudo!
Mas, se você está pensando em desbravar o mundo e outras águas, veja a seguir nossas dicas de praias para você embarcar já.
1 - Grécia
Em uma pesquisa rápida no Google você verá que as cores predominantes na Grécia são o branco e o azul que compõem as águas mais limpas e as areias mais fofas. Impossível não se impressionar e não se imaginar andando por lá usando um kaftan bem levinho.
Uma das indicações é Navagio Beach. O destino é famoso por causa de um navio que está encalhado desde os anos 80 e pela possibilidade de praticar atividades radicais, como saltar dos penhascos de paraquedas. Já garanta um beachwear resistente a tanta adrenalina.
2 - México
Um pouco mais próximo de nós, o México também tem praias maravilhosas, como Tulum.
Quem já visitou diz que a praia é diferente de qualquer outra no país, porque o roteiro inclui relaxar muito em uma praia com águas esverdeadas, bem calmas e areia branquinha. Vale também aproveitar o momento, vestir peças de moda praia e mergulhar para se impressionar com os corais que trazem tanta calmaria para o local.
3 - Austrália
Sua vontade é de conhecer o paraíso dos pontos turísticos? Então, vem com a gente vestindo seu novo kaftan em um barco para conhecer Whiteheaven Beach.
As areias dessa praia foram consideradas as mais brancas do mundo e é um verdadeiro refúgio para você em plena Austrália, porque fica entre o próprio continente e a Grande Barreira de Corais. Inclusive, o acesso é super restrito – só pode ser feito de barco, avião aquático ou helicóptero.
Ficou com vontade de viajar, né? Então, já prepare as malas e selecione suas melhores peças de moda praia para conhecer e registrar esses destinos paradisíacos. Boa viagem!

Nenhum comentário

Postar um comentário