A Moda dos pijamas divertidos para as crianças



Esqueça as peças em cores escuras, sem estampa ou até mesmo com detalhes que não são nada práticos. Um pijama infantil deve ser o mais divertido possível para despertar interesse na criança e deixar a hora de dormir ainda mais gostosa.

Pode ser um pijama infantil masculino com estampa de herói, alguns detalhes de desenhos de dinossauros, referências espaciais, o que não faltam são opções para você comprar e deixar seu filho mais empolgado para vestir esse tipo de roupa. O mesmo vale para o pijama infantil feminino, nas lojas você encontrará inúmeras opções para agradar as meninas.

Ultimamente no mercado até os efeitos estão fazendo a diferença no pijama, já pensou vestir sua criança com uma estampa que brilha no escuro? Com certeza ela vai adorar!

Mas, além das estampas e imagens de personagens, há outro tipo de pijama infantil que tem conquistado a molecada: o pijama que simula a vestimenta dessas próprias figuras. Ou seja, ao invés de vesti-la com uma camiseta com estampa de dinossauro, você o vestirá como um verdadeiro dino.

Esse modelo de pijama infantil masculino e feminino normalmente é aquele com perninhas, tipo macacão, e vem com os detalhes completos da figura, pode ser um chifre, barbatanas, orelhinhas.

E sabe o que é mais legal dessa moda? Dá para trazer à tona as festas de pijama. Hoje em dia, há lugares que estão trazendo esse tipo de comemoração, mas você pode organizar uma em casa mesmo só para reunir seus filhos e seus amigos. Vai ser uma ótima desculpa para passar um tempão vestindo um pijama infantil feminino ou masculino!

Conforto ainda é essencial na escolha de um pijama

Mesmo diante dessa tendência tão fofa é preciso manter o conforto da criança em primeiro plano. Ao escolher um pijama infantil, leve em conta um modelo que dê liberdade para ela se mexer durante a noite e não faça com que ela passe calor, assim como deve ser uma peça que ela goste de vestir, para não transformar a hora de dormir em pesadelo.

Nenhum comentário

Postar um comentário