Customizando sua agenda



As agendas, assim como os calendários personalizados, são itens indispensáveis no nosso dia a dia. Seja para marcar compromissos, fazer anotações curtinhas ou exercitar a escrita nos momentos de descanso, a agenda é uma amiga que nunca nos deixa na mão.

Uma amiga tão querida assim merece todo o cuidado e capricho existentes. A customização de agendas é uma das formas de artesanato mais comuns entre os amantes de artesanato e pode ser feita de inúmeras formas.

Que tal customizar sua agenda personalizada? Confira 5 dicas de artesanato para customizar sua agenda:

- Colagem
Para quem gosta de agendas à moda antiga, a colagem é uma boa opção. Existem vários modelos de tecido adesivo com estampas das mais diferentes para deixar a agenda como você desejar. Basta encapar fazendo uso de durex e cola para artesanato.

- Tecido
Que tal uma agenda personalizada com tecido? O tecido dá um toque mais elegante à qualquer agenda. Para aplicá-lo em sua agenda, basta seguir as recomendações da técnica de colagem e revestir seu pequeno livro de anotações da forma que desejar.

- Bordado
Para quem  customizou a agenda com tecido, que tal torná-la ainda mais bonita? Os bordados são ótimos adereços para agenda, dando um toque único e mais charmoso para o objeto. A técnica de aplicação é a mesma e o resultado é o máximo.

- Lacinho
Os lacinhos são práticos e extremamente graciosos. Para quem está em dúvida sobre como customizar sua agenda de maneira que facilite o dia a dia, uma ótima ideia é fazer uso dos lacinhos como se fossem porta canetas.

- Jeans
Sabe aquela calça jeans que você não usa mais nem tem planos de doar? Você pode utilizá-la em sua agenda personalizada. Seguindo o exemplo das técnicas de colagem de tecido, você pode cortar sua calça na região de um dos bolsos e decorar o visual da agenda com um bolsinho para lápis e caneta.

Nenhum comentário

Postar um comentário