Você sabe



Só você sabe onde já esteve.
Só você sabe o tamanho que as coisas tem e tiveram pra você. 
Só você sabe o que enfrentou, o que conquistou e o que venceu.
Só você.

Gosto de pensar que se todo mundo percorresse a mesma estrada no mesmo horário e no mesmo dia, cada um percorreria de um jeito totalmente particular. E assim é. 

Você sabe, melhor do que ninguém, o tanto de coisas que já provou, o sabor que elas tiveram e como algumas não foram bem digeridas em ti. Como algumas demandaram muito mais esforço para serem digeridas e como outras você precisou por pra fora.
Você sabe que travou batalhas únicas, que houveram dias que tiveram bem mais do 24 horas, e que muitos caminhos pareciam não ter fim.
Você sabe das suas pedras e dos seus obstáculos. Você sabe dos teus calos e dos teus sacrifícios. Você sabe das bagagens que precisou deixar no meio do caminho, e também sabe das coisas que encontrou na estrada. Só você sabe da vista que teve, e só você sabe do cansaço e do trabalho que deu. 
Você sabe que já doeu ser tornar o seu "eu", e você sabe que já foi incrível ser quem é.

Você e apenas você sabe o que passou, o que tentou, o que deixou e o que superou.
Você coleciona troféus invisíveis de caminhos que ninguém te viu passar.
Você coleciona cicatrizes de histórias que ninguém te ouviu contar.
Você coleciona curas de coisas que ninguém te viu enfrentar.
Você coleciona vitórias de batalhas que ninguém te viu travar.

Não é fácil se tornar, mas você tem dado conta.
Você sobreviveu a 100% dos seus dias até aqui.
Você tem mostrado, sobretudo para si mesmo, que você consegue, 
E você sabe disso melhor que ninguém.

Se tornar quem você está se tornando é um processo, com fases, com dores, com alegrias, altos e baixos. É constantemente inconstante. É florescer, e para isso você precisa passar por todas as estações.
Mas enfatizo, você tem dado conta, e vai continuar dando.
Não se compare, a sua caminhada é única, mantenha o foco nela, mantenha os olhos no que te foi dado. Você nem sequer cogitou que iria tão longe, mas você tem ido. Se olhar para trás vai ver o quanto já caminhou até aqui. É arrebatador trilhar o próprio caminho, sair do casulo, se transformar em que deve ser. 

Dentro de você existe tudo o que você precisa para chegar lá, para ir além, para suportar e para superar. Existe a força, existe o desejo, existe a capacidade, existe o talento que você domina por ser exatamente quem é. 
Existe beleza, e quanta beleza ! É singular tudo o que você representa. Sua história é só sua, você é um livro que precisa ser lido, que nem sempre é bem compreendido, mas que carrega unicidade.
Uma voz que precisa ecoar, e não se calar.
Um brilho que não pode ofuscar. 
Você é o seu próprio lar, e aí dentro existe tudo o que você precisa.
O essencial mora em ti.
E você sabe. <3

Nenhum comentário

Postar um comentário