Os melhores parques aquáticos do Brasil

aerial photo of white pool slide at daytime

No Brasil, há inúmeros parques aquáticos maravilhosos para pessoas de todas as idades. As famílias que possuem crianças pequenas conseguem aproveitar principalmente a piscina infantil.
Passar um dia no parque aquático é muito prazeroso, que a hora voa e você nem percebe. Confira a nossa lista dos melhores parques aquáticos do Brasil:

Melhores parques aquáticos do Brasil

1. Beach Park – Aquiraz (Ceará)


Este parque fica localizado em Aquiraz e fica em média a 22 km de Fortaleza. O Beach Park é um dos principais pontos turísticos do Ceará e faz a alegria de pessoas de todas idades e gostos.

Há atrações radicais como a Correnteza Encantada, VaiKuntudo, Insano, entre outros. Piscina para criança é o que não falta neste parque aquático e com isso, os pequenos também poderão aproveitar muito.

2. Araucária Park – Araucária (Paraná)

O Araucária Park oferece uma grande infraestrutura para a família poder se divertir. O parque tem mais de 240 mil m² com brinquedos adequados para adultos, adolescentes e crianças.

Além disso, oferece uma área para recreação, sorveterias, bares, restaurantes, churrasqueiras, entre outros.

3. Di Roma Acqua Park – Caldas Novas (Goiás)

É considerado o maior parque aquático de Caldas Novas. Ele possui rampas que descem em alta velocidade, fazendo a alegria de seus visitantes.  
Há também escorregadores, piscinas de águas quentes e piscina de fibra pequena com muitas opções de entretenimento. No local possui também restaurantes, lojinhas, entre outros.

4. Rio Water Planet – Rio de Janeiro

O Rio Water Planet é um parque aquático que conta com mais de 400 mil m². O local ainda conta com mais de quarenta brinquedos para aqueles que amam uma adrenalina aquática, assim como também querem relaxar deitados em enormes boias em um rio artificial.
As atrações mais procuradas são a montanha russa aquática, o toboágua com boia e o Family ride.

Se você procura momentos de descontração e também relaxamento com a sua família, um parque aquático pode ser uma ótima opção!

Nenhum comentário

Postar um comentário