Levar ou não minha Bike na Viagem?


Muito ciclista tem dúvida sobre o que é melhor na hora de viajar: levar a bicicleta, ou não? Por isso, preparamos um texto especial com algumas sugestões pra que você decida com tranquilidade sobre levar ou não a sua bike para aquela viagem.

Vai de carro? Conheça alguns equipamentos!

Se a sua viagem for de carro, você pode, sim, levar consigo a sua companheira bicicleta. Porém, é preciso saber que são necessários alguns equipamentos para o transporte seguro de sua companheira bicicleta.
São vários os acessórios utilizados e indicados para o transporte de bicicletas. O chamado Transbike tem vários modelos e você pode escolher o que melhor te atende. Existem modelos que vão acoplados no engate (Transbike Engate) do carro ou até mesmo no teto (Engate de Teto).

Atenção à segurança!

Que você pode, e deve, levar a sua bike em uma viagem é óbvio. Porém, não pode se esquecer da segurança de seu transporte. Portanto, não se esqueça que para levar a sua bicicleta, você deve ter os equipamentos certos.
O Transbike, além de recomendado para viagens, também é muito usado no dia a dia, por ciclistas que costumam fazer parte do passeio de carro, parte de bike.

Lembre-se: a sua segurança e o seu conforto estarão sempre em primeiro lugar!

Nenhum comentário

Postar um comentário