Dicas para quem pretende frequentar os bloquinhos de carnaval


Vai pular Carnaval nos bloquinhos de rua? Confira nossas dicas para curtir a festa em segurança, com muita energia e conforto!
Comer bem, usar o zona azul app, chegar cedo e curtir muito: confira abaixo nossas principais dicas para quem vai pular Carnaval nos blocos de rua!

1. Leve somente o necessário

Nada de levar mochilas enormes para o meio da multidão: além do peso extra, você corre o risco de ser roubado. Leve apenas sua garrafa de água, algum dinheiro e celular. Se preferir, use uma doleira ou uma pochete para manter tudo bem perto de você!

2. Cuide da saúde

Carnaval é uma época de exageros, mas não perca o controle. Beber e comer demais são receitas para passar mal e estragar a festa. Procure manter uma alimentação equilibrada para ter pique para a folia, mas não coma para passar mal. E beba muita água, especialmente se também estiver tomando bebidas alcoólicas!

3. Procure um estacionamento com antecedência

Quem vai curtir o Carnaval de carro sempre tem problemas para achar um bom estacionamento. Especialmente em grandes cidades, como São Paulo. A dica, nesses casos, é descobrir como conseguir um estacionamento antes da festa. O app zona azul é uma solução.
Com o zona azul SP app, você pode conseguir os melhores lugares para estacionar em São Paulo, mesmo nos dias de festa. É simples: baixe o zona azul app, procure o local onde você quer ir à cidade e reserve uma vaga. Na hora de pular Carnaval, ela vai estar lá, esperando por você!

4. Planeje-se

O bloco começa às onze da manhã? Não chegue à uma da tarde! Procure chegar no horário, ou um pouco mais cedo, para encontrar seus amigos, definir o que vocês vão fazer, planejar o dia de folia.
Mesmo que você tenha utilizado o zona azul SP app em São Paulo, ainda pode pegar engarrafamento para chegar. E, se for de ônibus, está sujeito aos horários especiais de feriados. Não se esqueça de se planejar pensando nessas variáveis!

Importante: a zona azul não funciona em feriados. Por isso, na terça-feira de Carnaval, você não vai poder usar o app zona azul para conseguir uma vaga.

Nenhum comentário

Postar um comentário