4 mitos sobre a depilação a laser

Está com vontade de fazer depilação a laser, mas tem receios? Existem muitos mitos sobre o tratamento, mas a gente esclarece alguns deles neste artigo. Confira!
Que tal recorrer à depilação a laser para aproveitar os dias de sol com mais autoestima e liberdade? 
Estamos em uma das épocas do ano mais badaladas, onde o calor, sol, praia e carnaval se misturam para tornar os dias mais alegres. Por conta disso, todos querem aproveitar o verão de forma mais livre, sem se preocupar com os terríveis pelos, não é mesmo?
Apesar da técnica ser uma das mais buscadas atualmente, ainda existem muitos mitos sobre a depilação a laser
Mas vamos agora mesmo esclarecer mais sobre o tratamento? 
1 - É proibido depilar regiões íntimas com laser 
Mito. Tanto que a depilação intima masculina e feminina estão entre as regiões mais procuradas por conta da facilidade em se livrar dos pelos e questões de higiene. Com os profissionais e técnica correta, sendo a mais atual o laser de DIODO, a depilação a laser íntima masculina e feminina podem ser feitas normalmente. 
2 - Não pode fazer depilação a laser no verão
Mito. Mais uma mentira que é difundida por aí. A depilação de virilha masculina a laser, assim como as demais regiões, pode ser feita no verão normalmente. A clínica apenas irá enfatizar alguns cuidados para a utilização de filtro solar, uma vez que a região ficará mais sensível após a sessão. 
3 – Grávidas não podem fazer depilação a laser 
Verdade. Durante a gestação, as mulheres podem desenvolver o chamado cloasma gravídico, que são manchas que somem logo depois da gravidez. Por isso, a depilação a laser não é recomendada para gestantes. 
4 – Os pelos voltam a crescer
Mito. Durante o tratamento de depilação intima masculina ou feminina, não importa qual seja a região, os pelos não voltam a crescer. A pessoa de fato fica livre dos pelos para sempre. 
Como você pode observar, são muitos os benefícios de se fazer o tratamento com depilação a laser, principalmente porque boa parte das crenças em relação ao tratamento são mitos. 
Você poderá pegar sol normalmente, sempre com o devido cuidado e o uso de protetor solar, assim como poderá ter uma vida normal e saudável após a depilação a laser

Nenhum comentário

Postar um comentário