Compra inteligente & peças curingas



Percebi que muitas pessoas estão chegando no meu Instagram através dos meus looks, por isso, resolvi que vou postar mais aqui no blog sobre moda, tendências e afins. E, já agradeço a todxxxs por me acompanhar sempre. Conto com a sua presença em cada post e com a sua interação, tá bom? <3

Hoje eu vim falar sobre as peças mais curingas do meu guarda-roupa no verão.

Sabe aquelas peças que são super fáceis de combinar, que vão bem em diversas situações e que nunca nos deixam na mão? São essas! E se você está querendo renovar seu closet e precisa de dicas sobre quais são as peças principais, para fazer uma compra inteligente, fica por aqui até o final.

- Calça Jeans Preta e Macacão


1 - Calça Jeans preta


Eu tenho alguns boas peças jeans, algumas tenho há anos, mas a jeans preta tem meu coração. O lado bom dessa peça é que você pode usar nas mais diversas situações, pode combinar com camisa, camiseta, cropped, com tênis, com sandália, com salto ... As possibilidades de montar um look bem legal com essa peça são muuuitas, por isso considero uma das peças mais curingas de uma guarda-roupa.

2 - Macação


Esse da foto eu confesso que uso apenas em algumas situações, mas acho que o macacão em si é uma peça chave! Ele é totalmente prático, e vai bem com praticamente qualquer sapato. Eu amo peças únicas, porque a praticidade é gigante, e naqueles dias de pressa são perfeitas.

- Tule e Saia Jeans




3 - Tule

Há pouco tempo descobri que o Tule era uma peça incrível. Ano passado foi uma tendência muito forte, e eu consegui achar uma blusinha de tule simples, preta, básica, pro R$ 19,00 e foi o meu achado favorito. Looks que ficariam simples ganham uma elegância e um estilo muito maior com uma simples blusinha de Tule por cima.

4 - Saia Jeans


É claro que existem situações em que um short é mais bem-vindo, mas como o short é uma peça bem comum que todo mundo tem, resolvi falar das saias jeans. Eu, particularmente, prefiro uma saia do que um short, gosto mais do caimento no corpo, de ser uma peça livre e amo como elas são versáteis e combinam com tudo.

- Bodys e Vestidos



5 - Body

Eu sou a louca do body, tenho vários e gosto muito. Acho que são super práticos, geralmente eles já possuem um bojinho, então não necessitam de um sutiã (e nós, mulheres, sabemos bem o perrengue que é usar um sutiã no verão). Fora que eles podem ser básicos ou muito elegantes, divertidos, coloridos, neutros, e ficam lindos com calça, short ou saia. Consigo sim, uma peça curinga.


6 - Vestidos


Como eu amoooo! Assim como o macacão, os vestidos são extremamente práticos. Você não precisa combinar com outra peça, é só vestir e IR! E no verão, eles são os melhores amigos do meu guarda-roupa. Ter um vestido bonito e fresquinho é, com certeza, ter uma peça curinga, que da para usar dia e noite.


Quando for comprar algumas peças de roupa encare o seu guarda-roupas, elimine o que você não usa mais e faça uma lista de peças como essas, peças curingas que são versáteis e que você vai poder usar muito, com diferentes combinações e em diversas ocasiões. 
Quando você faz uma compra inteligente consegue aproveitar muita mais as peças que comprou, sem deixar nada parado no closet.

Todos esses looks e muitos outros você encontra no meu instagram (clique aqui).


E pra ti? Quais são as peças chaves do verão (além do biquíni) ? Comenta aqui. <3


Nenhum comentário

Postar um comentário