Diferentes tipos de mochila

Entenda mais sobre a confecção de mochilas corporativas personalizadas para o seu negócio. Veja como funciona a produção e quando aderir à essa estratégia.
Existe peça mais prática do que as mochilas personalizadas? Além de serem ótimas para o transporte de coisas e documentos, as mochilas corporativas também servem como brinde de boas-vindas ou de relacionamento com os colaboradores de uma empresa.

O que preciso saber para confeccionar mochilas corporativas?

Primeiro de tudo é preciso identificar se as mochilas corporativas são aderentes à proposta da campanha. Se questione se elas terão um impacto nos funcionários e se são relevantes para o storytelling que está sendo construído internamente.
Tendo “sim” para as perguntas anteriores, chega a hora de definir um modelo. Em uma fábrica de mochilas você irá encontrar:
- Mochila Propagandista
Essas são produzidas em um material mais resistente e têm rodinha. São mochilas personalizadas exclusivamente para aqueles clientes internos que estão sempre nas ruas conquistando clientes e precisam levar notebook, papelada, brindes etc.
- Mochila Tipo Pasta
Os modelos dessas mochilas corporativas são mais elegantes do que a anterior e até do que o próprio modelo tradicional, de por nas costas. O tipo pasta é aquele com uma alça só e é usada na transversal do corpo.
Neste caso vale, inclusive, investir em tecidos finos, como o couro. Esse material irá impressionar tanto o colaborador presenteado quanto os clientes que irão encontrar com ele.
- Mochila Tradicional
Essa é aquela versão que todo mundo já está acostumado. No entanto, sua empresa pode se destacar ao complementar a confecção na fábrica de mochilas com um fechamento mais seguro, alças reforçadas e compartimentos que facilitam a disposição dos objetos dentro da mochila.

Não se esqueça, são mochilas personalizadas.

Tanto a produção de mochilas corporativas quanto de qualquer outro brinde que sua empresa for confeccionar, essas peças precisam conter o logotipo e trazer algum elemento da identidade visual. Dessa forma, os colaboradores se lembrarão com carinho da empresa que o presenteou e as pessoas ao seu redor serão impactadas com a marca.
E lembre-se: só contrate uma fábrica de mochilas que você consegue confiar na produção de ponta-a-ponta, afinal, este é um projeto construído em parceria, visando o sucesso de ambos.
Gostou do conteúdo? Então, continue nos acompanhando.


Nenhum comentário

Postar um comentário