3 passeios internacionais para serem inesquecíveis


Vai fazer uma viagem internacional, mas precisa de dicas de passeios? Então confira como deixar seu veículo em um estacionamento GRU e as dicas de 3 Passeios internacionais para serem inesquecíveis!

Torre Eiffel


Impossível pensar em Paris sem imaginar um dia de passeio e fotos na Torre Eiffel, para muitos pode parecer clichê, mas quem passa pela capital francesa pela primeira vez não pode deixar de fazer esse passeio. 

A torre possui nada menos do que 324 metros e é um dos espetáculos de Paris. A construção foi considerada a mais alta do mundo até 1930. De lá para cá, esse passeio é um dos queridinhos por quem passa pela europa.

O passeio é pago e o ingresso pode ser adquirido pela internet, ou, se preferir, no próprio local. Então se você já garantiu todas os cuidados de sua viagem, com ter deixado seu veículo em um estacionamento aeroporto guarulhos vaga coberta, comprar antecipadamente os ingressos é um outro cuidado que você deve ter para evitar transtornos. 

Caminito 

Se vai viajar para Buenos Aires, um passeio que não pode deixar de fazer é de conhecer o Caminito, uma  rua-museu, que fica na capital, no bairro de La Boca. Sua arquitetura diferente e alegre, atrai visitantes para esse passeio, que foi imortalizado em um tango de Juan de Dios Filiberto.

Quem sai do aeroporto de Guarulhos, pode facilmente ir de veículo até o aeroporto e deixar seu carro em um estacionamento aeroporto guarulhos vaga coberta. Essa dica vai garantir mais comodidade e segurança na sua viagem.

Playa Los Canones


A Playa Los Canones fica na bela cidade de Vina Del Mar, no Chile, sendo uma das mais extensas e belas, ela atrai turistas durante o ano inteiro, principalmente na temporada de verão. Esse passeio é um dos que merecem ser realizados, sendo inesquecível para todos que passam por lá. 

Gostou de conhecer os 3 passeios  internacionais para serem inesquecíveis em sua próxima viagem? Então, se quiser ficar por dentro das novidades e conteúdos, confira sempre o nosso blog!



Nenhum comentário

Postar um comentário