3 modelos de calça ideais para ir à academia


A Calça Legging é uma das queridinhas para ir à academia. Confortável, fashion e sexy, a calça de academia tem conquistado cada vez mais as mulheres.Isso porque os modelos estão modernos e cheios de estilos que é possível até usar a Calça Fitness no dia a dia. Escolher uma roupa com tecido de qualidade e apropriada para a prática esportiva faz toda a diferença, contribuindo assim para que você treine com conforto e segurança.
Confira a seguir alguns modelos de calça ideais para ir à academia:
Calça Legging
Muitas cores, design arrojado, estampas, rendas... a calça legging é hoje a melhor opção para treinar com conforto.Além disso, os modelos estão cada vez mais modernos, com cores diferentes e até mais fashionistas com o uso de renda e tecidos que imitam couro e o jeans. Com tecido de qualidade e modelagem que se adequa ao corpo feminino, a Calça Fitness permite flexibilidade e conforto na hora de treinar. Opte pelos modelos confeccionados com poliamida e elastano, pois eles proporcionam mais conforto e durabilidade!
Calça corsário
A calça corsário é mais um exemplo de calça fitness. Ao contrário da legging, a corsário tem design mais curto e geralmente são confeccionadas com poliéster ou poliamida. As calças fitness garantem maior conforto térmico e elasticidade na hora do treino. O bacana da corsário é que, por ser mais curta, pode ser a melhor opção para treinar nos dias de muito calor.

Legging Montaria
Outro modelo que tem se destacado é a calça legging montaria. Ela tem modelagem diferenciada, suplex e conta com bolsos, tornando o design mais arrojado. É um modelo mais fashion, confeccionado com o intuito de também ser uma opção para se usar não somente na academia.  Esse tipo de calça legging conta com a mesma elasticidade e conforto, além de facilitar a transpiração durante os treinos.
E você, qual desses modelos de calça prefere para ir à academia?
 

Nenhum comentário

Postar um comentário