Como fazer um pedido de casamento inesquecível


Quer saber como fazer um pedido de casamento inesquecível? Neste artigo você encontra algumas dicas para impressionar o parceiro (a).
O namoro está indo bem, você se sente cada vez mais apaixonado, ou apaixonada, então chegou a hora da relação subir um nível importante.
Existem, de fato, muitas formas de pedir alguém em casamento. Algumas pessoas fazem surpresas durante um passeio, uma viagem, ou levam para jantar e até contratam aqueles carros de som.
Mas uma coisa é certa, não importa qual seja a sua escolha, um pedido de casamento requer uma joia importante ou um anel com pedra, porque o presente ficará para sempre como lembrança de um acontecimento tão importante.
Afinal, como fazer um pedido de casamento inesquecível?

Viagem romântica

Viajar com a pessoa amada já torna a ocasião mais do que inesquecível, e sem dúvida quem quer impressionar e fazer um belo pedido de casamento, pode esperar aquela viagem que já está programada para fazer a surpresa.
Programe a ida a um ponto turístico especial, que ambos estão querendo conhecer, e faça o pedido no local. Mas veja, não basta só fazer o pedido, tem que criar o cenário. Já pensou beber champanhe em frente à Torre Eiffel, e você tira do bolso aquele anel com pedra?
Sem dúvida será um pedido inesquecível, durante uma viagem inesquecível e um momento mais do que inesquecível. O seu companheiro (a) vai amar!

Casal aventureiro

Caso vocês sejam aquele tipo de casal que não perde uma trilha no meio da mata, uma boa ideia é fazer o pedido durante alguma aventura. Pode ser durante uma escalada, minutos antes de vocês pularem de paraquedas, e coisas do tipo. Depois, é só entregar o anel com pedra e oficializar o pedido de casamento.

O mais importante é a joia

A maneira ou local onde você vai fazer o pedido de casamento é o que deixa a ocasião especial. Mas o mais importante está nas escolhas das joias com pedras.
O anel com pedra sempre foi o simbolismo de um pedido de casamento e, por isso, precisa fazer parte do momento.



Nenhum comentário

Postar um comentário