Se vestir bem gastando pouco



Hoje em dia as pessoas estão, cada vez mais, buscando o consumo consciente e saber se vestir bem gastando pouco é uma das chaves para conseguir isso. A primeira dica é conhecer o seu corpo e saber quais peças o valorizam mais, desde o jeans masculino até o truque de styling.

Como saber se a peça valoriza o seu corpo? Veja o padrão e as cores! Se você quer alongar o corpo, aposte em uma calça masculina preta, por exemplo, e outras roupas escuras no mesmo look. Vale também dobrar a barra da calça. Se a intenção é amenizar as curvas, vá com uma calça jeans masculina mais sequinha e uma camiseta mais solta.

Outra dica para se vestir bem é ter peças bem versáteis no guarda-roupa, assim você conseguirá compor uma boa variedade de looks com facilidade. Então, é indispensável você ter camisetas em cores neutras, como cinza, preto e marinho.

É importante não esquecer também das peças de alfaiataria, como o blazer e a camisa. Essas duas peças podem fazer parte de produções formais e casuais, combinando com uma calça jeans masculina. Quando for escolher, opte mais uma vez pelos tons neutros e varie com estampas atemporais.

O jeans masculino é o maior coringa de todos os tempos e todo mundo sabe. Mas, ele também é um aliado para você se vestir bem sem precisar desbancar quantias e quantias de dinheiro.

Como escolher o jeans masculino ideal

Como você se sente mais confortável, com uma calça jeans masculina cigarrete ou skinny? Para gastar pouco e continuar bem vestido, tenha em seu guarda-roupa somente os modelos de jeans masculino com os quais você se sente bem e varie na lavagem, tendo sempre algumas escuras e outras claras.

Além disso, é importante adequar o tamanho da calça à sua altura, evitando aquelas dobras no final da roupa.

É fato que roupas neutras são a chave para gastar pouco e se vestir bem, no entanto nada impede que você vista as tendências. Só não baseie seu guarda-roupa somente nelas, assim você conseguirá gastar pouco em todas as estações.

Quer começar a fazer esse investimento por você e sua vida financeira? Então, comece conhecendo o que você tem no seu armário e selecionando o que você usa ou não e, claro, não deixe de acompanhar nossos conteúdos.

Nenhum comentário

Postar um comentário