Fotolivro: O que é ? Para que serve ?



Quem nunca passou uma tarde inteira revirando o Álbum de Fotos da família? Muitos momentos da nossa vida estão guardados nesses álbuns e é sempre bom revisitar o passado, relembrar as boas recordações e percebem o quanto as coisas mudaram.

E por falar em mudanças, já parou em como o Álbum de Fotos deixou de ser tão presente nas nossas vidas? É cada vez mais comum que nossas fotos fiquem salvas no celular, no computador, em nuvens virtuais, tudo ao alcance em um clique.

A tecnologia trouxe muito mais conforto e praticidade para nós. Entretanto, a felicidade de pegar um Álbum de Fotos e revirar as memórias no sofá da sala é um hábito tão prazeroso que muitas crianças não possuem hoje em dia. Bateu até uma nostalgia, né?

Se você também é apaixonado por fotografia e sente falta de ter um Álbum de Fotos para chamar de seu, saiba que a tecnologia também se tornou uma grande aliada de quem gosta de preservar momentos fora da tela do celular. Você já ouviu falar em Fotobook?

Fotobook


O Fotobook, ou Fotolivro, pode ser definido como um upgrade do Álbum de Fotos. Nos últimos anos, ele se tornou o queridinho de muita gente, incluindo empresas e fotógrafos profissionais. Mas afinal, o que é um Fotolivro?

O Fotolivro nada mais é do que um álbum produzido com papel fotográfico nobre, responsável por oferecer maior qualidade de impressão e durabilidade. Ideal para quem deseja montar seu próprio Fotoalbum com conforto e praticidade, eternizando seus momentos mais importantes no formato de Fotobook.

O apelo visual também chama a atenção do público e é sempre bom contar com o auxílio de ferramentas de divulgação. Sendo assim, além de reviver a ideia do Álbum de Fotos, o Fotolivro é muito utilizado para divulgação de trabalhos fotográficos, venda de produtos e marketing empresarial.

Nenhum comentário

Postar um comentário