Quero Cobrir Minha Piscina, Qual Material Utilizar?


A escolha do material correto para a cobertura da piscina é muito importante. Porém no mercado atual é possível encontrar materiais de qualidade e altamente indicados para serem instalados em cobertura de piscina – um deles é o Policarbonato Alveolar.


É normal durante o processo de reforma e construção as dúvidas quanto aos tipos de materiais a serem utilizados. Dessa forma, é importante conhecer os melhores materiais.


Para a cobertura da piscina também há produtos de maior qualidade, durabilidade e adequado para o uso nesta área do imóvel. Listamos as características e vantagens que fazem do Policarbonato Alveolar a melhor opção para a cobertura da piscina.


O que é o Policarbonato Alveolar?

Fabricado em chapas, o Policarbonato Alveolar é um material moderno, altamente resistente e fabricado com tecnologia avançada. Pode ser instalada em diversos locais. Muito recomendada para locais que necessitem de material que favoreça a luminosidade, leveza e longa duração, que resista ao calor, chuva, frio e outras intempéries.


Além disso, as chapas são de fácil e rápida instalação, diminuindo o tempo gasto na obra, limpeza durante a construção e mão de obra mais em conta, já que sua montagem pode ser realizada em pouco tempo. A estrutura para encaixe das peças podem ser ferro, alumínio ou madeira.


O Policarbonato Alveolar  é adequado para cobrir a piscina?

Um dos locais mais recomendados para a instalação das chapas de Policarbonato Alveolar é justamente para cobrir piscina, sendo um material ideal para esse tipo de cobertura, pois possui ação capaz de absorver os raios U.V. (ultra-violet absorver).


Vantagens do Policarbonato Alveolar

O material oferece muitas vantagens, algumas delas são:


  • Durabilidade, média de 10 anos de garantia;
  • Visual moderno, sofistica e bonito;
  • Isolamento térmico;
  • Instalação rápida;
  • Obra limpa;
  • Material leve, que favorece a luminosidade nos ambientes;
  • Proteção contra os raios U.V.

Nenhum comentário

Postar um comentário