Qual modelo de fotolivro escolher?

A4 álbum de fotos de anillas - 56 páginas / / álbum de Kraft / / álbum de boda / boda libro

A realização de um fotolivro está atrelada as suas dimensões, e para selecionar as que mais se adaptam ao seu gosto, existem algumas considerações super importantes:

Seleção das fotos
Selecionar cuidadosamente as fotos que você quer colocar no seu fotobook, a partir delas é que vai se desenvolver toda a construção do seu Fotoálbum.

Escolha o fotolivro certo
Depois que souber o que vai colocar no seu fotolivro, é hora de escolher o formato e a orientação.
As opções envolvem variados tamanhos, de grandes á bem pequenos.
Outro aspecto que deve ser levado em conta é se você quer um fotobook com orientação de uma paisagem, parecida com um retrato, ou quadrado. Observando as fotografias ficará mais fácil descobrir qual é o ideal, embora, talvez, você precise fazer ajustes.

Capa e encadernação
Normalmente, você descobre que há muitas variantes possíveis para montar o seu fotolivro, como a folha de papel, encadernação, capa, entre outros. Você pode personalizar com uma capa dura, diferente, de couro, de linho ou outra material.
A encadernação é bem simples, se você estiver criando um fotobook com capa mole, terá a encadernação como de um livro. Se você criar um com capa dura, você terá um abertura plana que permita que você aproveite muito mais suas fotos.

Escolha o tema
Tudo o que você precisa saber é encontrar um tema que melhor se adapte ao seu interesse. Para um Fotolivro há centenas de designers diferentes ! Você pode optar por algo simples, como uma cor de fundo, tons parecidos, ou por um estilo único relacionado com a ocasião em que você realiza o álbum, por exemplo: um casamento, um feriado, aniversário, nascimento de um ente querido, e assim por diante. 

Depois você só precisa decidir o número de fotos em cada página, para que o Fotobook fique com um bom posicionamento e harmonia.
Após essas decisões você pode realizar ajustes ou até mesmo trocar as fotos quando preferir. <3

#publi


Nenhum comentário

Postar um comentário