terça-feira, 24 de abril de 2018

Como decorar o quarto da sua casa

Resultado de imagem para quarto clean tumblr com plantas
Foto:vivadecora

O quarto é um dos cômodos mais importantes da casa, é nele onde ocorrem os momentos de descanso e sono diário. Por isso, a decoração do quarto deve priorizar o aconchego, conforto e privacidade. 
A decoração visa das estilo para os ambientes da casa, o quarto é um deles, em que pode-se utilizar tendências, inovações de mercado, além de elementos do estilo próprio de cada pessoa. 

Listamos algumas dicas de decoração de quarto para ajudar durante o processo de decoração da casa.

5 dicas para sua decoração de quarto:

1 - Prefira iluminação mais leve
A iluminação amarela é mais discreta do que a branca, por isso, invista nela no quarto.
Por ser um local de descanso, o quarto deve ter iluminação suave, proporcionada pela iluminação amarela indireta.

2 - Abuse dos tons neutros
Os tons neutros, sobretudo o cinza, estão em alta na decoração do quarto, que pode aparecer em paredes e em alguns itens da decoração de casa. Mescle o cinza com texturas e iluminações mais quentes. Uma boa opção é utilizar um papel de parede texturizado para tirar um pouco a seriedade do cinza.

3 - Mantenha à vista apenas os itens essenciais 
O quarto deve ser um lugar de descanso, por isso, evite deixar muitos objetos espalhados ou excesso de itens decorativos. Na cabeceira deixe somente o indispensável para o dia a dia. Com isso, a organização e praticidade agradecem.

4 - Escolha um bom colchão 
De nada adianta uma decoração de casa bem feita e um quarto bem decorado, mas sem conforto, por isso, invista no momento da compra de um bom colchão, na loja verifique um que atenda as suas exigências e seja, acima de tudo, confortável.

5 - Decore com plantas
A natureza é sempre uma ótima opção para dar tranquilidade, né? Por isso, você pode colocar um belo arranjo de flores do seu gosto pessoal, ou vaso decorativo de plantas no quarto.
Pode apostar que isso vai fazer toda a diferença na decoração da casa e do quarto. <3



#publipost 





Nenhum comentário:

Postar um comentário