quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Identidade

Resultado de imagem para espelho tumblr


Se encontre.

O Brasil é considerado o país mais depressivo, mais ansioso do mundo, e é, ao mesmo tempo o país do carnaval, das festas. As festas, o carnaval, as festividades, não mostram a realidade do interior das pessoas, que buscam encontrar quem são, preencher suas lacunas, e vivem presas e escravas em si mesmas, escravas de uma liberdade que não condiz com o seu interior. Muitos, por não entenderem quem são, por não entenderem seu valor, entram em um estado depressivo, buscam constantemente por um amanhã, insatisfeitos com o hoje, onde ainda não descobriram sua identidade. 

A razão maior do amor de Deus por nós hoje é para nos encaminhar para o essencial, porque estamos cercados de futilidade, de superficialidade, que nos distraem do que realmente precisamos para viver. O Amor não nos permite perder tempo, nem com a religiosidade extremista, nem com a futilidade do mundo. O Amor de Deus nos equilibra, nos livra da escravidão da religiosidade e da escravidão da liberdade.
Nós não vamos nos encontrar no carnaval, não vamos nos encontrar na religiosidade.
Nós vamos nos encontrar somente em Deus, no convívio com a igreja, com o corpo, mas principalmente no SECRETO. Vivendo plenamente e totalmente em Deus, porque quando estamos diante dEle, estamos nús, Ele sabe quem somos sem mascaras.
Diante dele podemos despir nossa alma, descobrir nossa real identidade, e sermos transformados dia após dia, na melhor versão de nós mesmos. 

Ele quer ser um conosco, nos completar, saciar, cuidar, é isso que Ele faz.

Através desse Amor tão incondicional, e essa graça tão imensurável, imerecida, nos transborda, e então tudo o que queremos após sermos cheios dEle é continuar sendo vazios do nosso "eu", levar isso para aqueles que ainda estão tão cheios de si, mas tão vazios. Por não fazer ideia de quem são, não tem controle sobre sua própria vida, suas emoções, suas sensações.

Se me afasto dEle, me afasto da minha essência, do plano original, de quem eu deveria ser.
Se há menos dEle e mais de mim no meu ser, há menos de mim. Pois a minha identidade está em nEle.
Eu sei quem sou quando estou com Ele. Eu descobro quem eu sou no secreto.
Se me distancio um pouco da Sua presença, minha garganta seca, minha alma tem sede.
Os caminhos que não são dEle não me agradam, momentaneamente podem parecer prazerosos, mas me afligem, me deixam faminta, sedenta, perdida.
Acho que sou completa somente quando estou com meu Pai. Pois sem Ele eu me sinto menos que a metade.

A verdadeira identidade está em Cristo. O amor, a alegria, a paz, a justiça está em Cristo. E quando temos Ele mesclado em nós, ai sim, finalmente somos inteiros.

Busque sua identidade.
Encontre-se.
NEle está quem você é.
E se você já sabe disso, não fuja do seu eu, da sua natureza verdadeira, de quem você nasceu e foi chamado para ser. 

Ele dá novo nome, folego novo, esquece seu passado. "E está é a aliança que farei com eles, depois daqueles dias, diz o Senhor. Porei as minhas leis no seu coração e as escreverei em suas mentes. E acrescenta: dos seus pecados e iniquidades não me lembrarei mais[...]" * Ele te da novas vestes, vinho novo, te ama e te mostra a verdadeira Paternidade.

Completa sou somente nos Teus braços, meu abrigo e descanso, onde minha alma faz questão de morar.
Felicidade e paz eu só encontro na Sua vontade, na Sua verdade.
Filha e realeza, sou no Teu amor.
Longe do autor da minha história não é viver, mas se prossigo do seu lado, vou além, e descubro uma vida plena, que arde em mim, e me faz sentir realmente viva. Viva novamente ! Viva verdadeiramente ! Viva eternamente ! 
E pronta, para levar Ele através do amor, porque o Amor é Ele. E todos, TODOS, sem exceção são amados pelo meu Pai. Todos, sem exceção tem essa oportunidade de serem chamados filhos e descobrirem quem realmente são. Deus sente falta dos filhos que estão longe.
"Olho nenhum viu, ouvido nenhum viu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que O amam" Porque o que o olho vê, o que o corpo sente, o que a mente imagina, o  que o ouvido ouve não é tão grande quando aquilo que Ele tem preparado para essa geração, para essa nação.

"[...] Sendo assim, aproximemo-nos de Deus com um coração sincero e plena convicção de fé, tendo os corações aspergidos para nos purificar de uma consciência culpada e tendo os nossos corpos lavados com água pura. Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquEle que prometeu é fiel." *


Se há mais de Ti em mim, agora sim, eu sou.


* Hebreus 10:16-17 *Hebreus 10:22-23

Um comentário:

  1. obrigada por suas palavras!!!!
    Amei demais e me ajudou muito!!!! :)

    ResponderExcluir