quinta-feira, 18 de maio de 2017

Talvez você ainda não tenha notado seu valor



As vezes pensamos que somos apenas uma pessoa em meio a bilhões que existem. 

Quantas vezes você se sentiu inferior ? 
Quantas vezes você se sentiu "mais um"?
Quantas vezes você não ouviu alguém dizer "Deus deve estar muito ocupado para me ouvir"?

As vezes, por termos uma pequena dimensão de quão grande o mundo é, por observarmos a vida dos outros, pelas notícias, ou qualquer outro fator, esquecemos do quão valorosos somos, de como nossa vida tem uma importância grandiosa. 
Campos extensos nos fazem esquecer o valor de cada erva, porém, sem o detalhe que faz o todo não há todo. Sem a erva que faz o campo não há campo.

"Para o infinito não existem massas, nem massificação. A visão de Deus não é geral, nem genérica, mas particular e individualizada."
A humanidade inteira, para Deus, é cada um.
Quando Ele vê o bosque, vê cada árvore, não uma visão superficial, mas sim uma visão particular, detalhada, minuciosa. 

VOCÊ sob a ótica de Deus é visto como um ser único, especial, capaz, amado.
Quando Jesus morreu na cruz foi sim, por cada um na mesma proporção. Inclusive, por você.
Não há um ser humano que Deus ame menos, e nada do que você fez pode mudar isso. 
Suas ações não mudam Deus, elas mudam você para pior quando seus atos não estão alinhados com a vontade dEle, e para melhor quando você anda em direção ao Pai, mas nada muda o que Deus sente por você, nada tem essa capacidade.

VOCÊ tem acesso a esse amor, tem capacidade para mudar o mundo, tem uma oportunidade de ser plenamente feliz e ter uma certeza dentro de você, e não mais tantas dúvidas, tantos medos, tantos problemas. Tem a oportunidade de estar em paz, independente de qualquer caos no mundo.

VOCÊ tem uma beleza única interna e externa. Talentos exclusivos que vai descobrir. Você pode tudo quando Ele te fortalece.

Cada pedaço nosso, do que somos, pensamos, e fazemos é único e pode fazer total diferença no mundo, positivamente. Ele conhece os esforços das suas subidas e te livrou de perigos em tantas descidas que você nem sequer percebeu. Ele te ama e te conhece de uma forma que só Ele te conhece. Ele sabe de tudo o que você precisa e pode fazer. E por te conhecer tão bem, ele afirma que você é extremamente importante. 

 VOCÊ é único. Seu valor excede a qualquer coisa mais cara desse mundo.

Igual a você só existe você, e acredite, isso é bom. 
Você tem potencial, você tem valor, e é amado. Acredite nisso!

O seu valor é tão grande e talvez você ainda não tenha notado. 
Talvez você ainda não tenha se valorizado porque não percebeu o quão único, especial e incrível você é.
Invista tempo em você. Invista tempo em estar com Aquele que sabe tudo sobre você, e não se esqueça o quanto é preciosa sua vida, e como sua vida pode impactar o mundo positivamente. 

3 comentários:

  1. Oi Amanda!
    Achei tão lindo esse teu olhar peculiar e inefável em relação a Deus. É bom saber que existem pessoas como você na Terra, que está aqui como um anjo para resgatar toda a humanidade e reviver o sonho dEle. Eu sempre fui incerta em relação a Ele, mas eu pude botar um fim nisso a partir do momento em que eu me tornei cega e surda sobre o que o mundo externo e o que as pessoas diziam sobre Ele, sabe?! E foi daí que eu encontrei uma fonte linda de amor, um abraço confortável e uma morada de paz. Continue a escrever sobre Ele SIM!
    O mundo precisa do teu amor, do meu, do nosso.. do dEle. Porque afinal, ele é isto.

    Um cheiro,
    Raelogia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Geovana ! Seu comentário me emocionou, e comentários assim me dão força para continuar. Que Deus abençoe grandemente sua vida e seu lindo blog ! Obrigada por passar aqui, ler e deixar esse amor em forma de comentário. <3 Ah, ganhou uma fã do seu trabalho, estou acompanhando seu blog e sua page.

      Excluir
  2. Olá, amada. Gostei muito de seu blog, queria convidar para conhecer o nosso também. Seguindo ele eu retribuirei também! Nosso link: http://teologiaemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir