sexta-feira, 26 de maio de 2017

Dos medos surgiram flores

Resultado de imagem para andando entre flores tumblr

Já faz muito tempo que desejo escrever esse texto, mas ainda não é um assunto fácil de escrever. Porém, eu acredito que alguém precisa ler, e aqui estamos nós.


Durante um tempo o medo tomou uma certa posse do meu coração, e eu que sempre fui tão corajosa, virei criança novamente. Tudo me parecia gigante.
Ansiedades, preocupações, medos, me afligiam. Mesmo com esses medos bobos me afligindo, algo sempre me dizia que um dia, Alguém, Alguém que eu bem conhecia, cessaria tudo isso.
Eu prosseguia, dia após dia, com a esperança de que o fim de tudo aquilo, ou o propósito haveria de chegar, e que das minhas feridas, sairia poder para curar. 
Eu já conhecia meu Pai, meu Deus, mas o medo ocupava um lugar tão grande dentro de mim que sobrava pouco espaço para Ele. 

Até que um dia ...

Um dia onde, eu já estava certa de que começaria a tomar medicamentos para controlar a ansiedade e os medos, (importante dizer que somente eu e meus pais sabíamos dessa decisão), recebi um convite, Ele me chamou, como um pai chama um filho num cantinho para tratar um assunto pessoal.E eu fui. Fui sem pretensões, fui só para estar em Sua presença, para O buscar, O ouvir.

E Ele, meu querido Paizinho veio até mim. Usou alguém para me passar um recado. E Ele me disse, com essas palavras:

- Filha, pode jogar fora todos esses remédios que você já comprou na tentativa de se acalmar e de acabar com esses medos, você não vai mais precisar.

Naquele dia eu me derramei, chorei e me senti mais leve, como nunca estive em minha vida. Passei o dia sorrindo. Encontrei um lugar novo, sensações novas, e fui experimentando dia após dia, uma paz, uma coragem, como eu nunca havia sentido antes. Eu senti o abraço do meu Abba, vi como Ele se importava comigo, tive certeza de que era Ele que sempre dizia á minha alma que o fim daqueles medos chegariam. Aprendi que sou filha de um Deus que pode todas as coisas, que conhece todas as coisas, que me ama DEMAIS, e que já está lá no meu futuro e já cuidou de tudo por lá, não tenho porquê me preocupar. 
Fazem alguns meses desse dia, e eu posso dizer que tenho vivido os melhores meses em muito tempo. Tenho tido experiências reais, das quais nunca tive antes. E Ele é um Pai de propósitos, nada foge do seu controle, e se passei por essas coisas que só eu sei o que passei, deixo aqui registrado, que experimentei um pouco do poder do meu Pai, e sei que ainda experimentarei muito mais.

Você já estava andando distraído em seu mundo, em algum lugar, e encontrou flores que te fizeram parar e se encantar?
Dos meus medos brotaram flores. De cada canteiro onde haviam  apenas dores, hoje, existem flores. Flores que eu colho todos os dias, que arrancam sorrisos meus, todos os dias, quando me lembro de quem sou filha. Quando me lembro de tudo o que Ele fez e faz. Quando me lembro de quem Ele é. 

E Ele me pede para dizer que Ele liberta sim, transforma, muda, faz coisas loucas e eu sei bem disso. Nada é difícil para Ele, e Ele é um Deus de propósitos. O que Ele fez e faz comigo, tem feito com muitas pessoas, para que o mundo veja o Seu poder, e para aqueles que creem sem mesmo ter visto, possam ver, ouvir e sentir. 

Tenho vivido curas pessoais, e tenho visto pessoas sendo curadas. Tenho conhecido mais dEle e tenho estado perto. E ainda não posso dizer o quão grande Ele é, por mais que eu tenha visto um tanto de Sua grandeza, sei que ainda há muito mais para ver. E como diz uma canção que eu tenho amado muito "Ele pôs um anel em meu dedo, me tirou os medos, me deu novas sandálias e disse: Vai." 

Sabe aqueles milagres escritos na Bíblia? Eles ainda acontecem. E como acontecem !


"O amor perfeito lança fora o medo"'1 João 4:18

"Meus ouvidos já tinham ouvido ao Teu respeito, mas agora meus olhos te viram." Jó 42:5

Um comentário:

  1. Que texto lindo <3
    Estou passando por algo parecido no momento e seu texto me inspirou a continuar
    Que das nossas dores e medos surjam flores
    http://garotacristadiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir