quinta-feira, 6 de abril de 2017

A virada do dia

Coleciono fotos de pôr do sol.

É o momento do dia que eu mais me aproximo da minha essência, e por isso, o momento do dia que mais sinto o Pai me chamar.
Amo estar em meio a natureza essa hora, mas mesmo em casa, gosto de abrir a janela, olhar para a paisagem, ajeitar uma cadeira, louvar, orar, me conectar com Ele, até escurecer, e ai então, olhar as estrelas.
Perdi as contas de quantas vezes me derramei e chorei nesse horário do dia. Chorei porque aquele sentimento era tão bom e tão forte.

Eu nunca havia entendido o porquê.
Até que vi alguns vídeos de um Youtuber cristão que acompanho e um pastor, relatando as mesmas sensações, e o porquê disso está lá no comecinho da Bíblia:
("E ouviram a voz do Senhor, que passeava no jardim na viração do dia[...]" Gênesis 3:8

O Pai visitava seus primeiros filhos durante a viração do dia, o pôr do sol. Era um momento que o Pai ia até Adão, e depois Eva, para se conectar mais com eles, para conversar, para reforçar seu relacionamento.

Hoje eu entendo. Ele está comigo o dia todo, me ouve o dia todo, fala o dia todo. Mas na virada do dia, ah, a virada do dia ... Ele vem !
Ele está a procura de alguém para se conectar ainda mais, e mostrar a obra das Suas mãos, e seu poder refletido no céu.
Ele se mostra, todo lindo, mostra o que Seu poder faz com as cores do céu. mostra que é Senhor do tempo, e diz:

"Meu amor vai do nascente ao poente. Sou Dono do Tempo. Começo e findo o dia. Faço essas cores pra você. Movo as nuvens, trago uma essência diferente, uma brisa única.
Isso é pra te mostrar, que além do meu amor não ter fim como o dia tem, Eu estou no controle do dia, e da sua vida. Quero me conectar contigo, e quero que se conecte comigo. Me conte tudo, o que mais me interessa é a sua vida."

Hoje eu entendo esse amor tão grandioso, que me toca no nascer do sol, no pôr do sol, nas noites brilhantes, e até nos dias nublados.
Hoje eu entendo minha conexão com o céu.
Porque Céu é o nome do meu futuro lar, e a conexão não é com o céu em sí, mas com Aquele que faz todas essas mudanças fantásticas diariamente, e através do céu, controla o universo, e através do Seu poder, controla minha vida.
Perceba o amor do Pai, estampado em todas as coisas diariamente. Perceba os detalhes, e veja o cuidado de Deus escondido em cada coisinha, e gritante em cada beleza extraordinária que não é nem um terço da beleza dEle.

Deus ama sua vida, e deseja ter um relacionamento único e especial com você.
Conte a Ele, cante a Ele, vá a Seu encontro. Ele vem !

Algumas poucas, das muitas fotos minhas:







Um comentário:

  1. Você está de parabéns com esse lindo texto, que o nosso Deus venha te abençoar e te faça prospera como fez com Abraão aquele que Ele tirou do meio da sua parentela e o fez pai de nações. Que ás pessoas venham ser impactadas com as suas palavras. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir