sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

E Ele me respondeu ...

Tem alguns dias que não são fáceis, nosso coração humano, falho e inseguro contamina nossa mente, que é feita de urgências e vive dividida entre razões e emoções. A gente se afoba pelos problemas da vida, se afoga nas nossas incertezas, olhamos demais para nós mesmos, e esquecemos de olhar para cima. Tropeçamos.
E nos momentos onde tudo se aperta e complica, a gente corre desesperado para os braços dEle, do Pai, do nosso Abba, porque por mais que nosso coração e mente sejam falhos, eles sabem de onde vem o nosso socorro. E é automático, corremos chorando para o único que tem a solução para todas as coisas. 

Hoje eu estava falando com Deus, como é difícil as vezes acreditar que as coisas podem dar certo, que as coisas podem progredir, que terá uma saída, porque as vezes não vemos a saída, o túnel é grande demais. E pra que serve a fé se não para acreditar naquilo que não podemos ver? É isso que nos falta. Fé. A fé real consiste em por o pé primeiro, e deixar Deus por o chão depois. Em entrar no túnel sem ver o fim, acreditando que lá no final a luz do Pai vai brilhar mais forte do que imaginamos. Acreditar que nas nossas fraquezas o poder de Deus vai se tornar muito maior. Acreditar em milagres, em cura, em libertação, em ressurreição, acreditar que Aquele Deus da Bíblia ainda é o mesmo e ainda tem o mesmo poder e que ainda faz as mesmas coisas, e por que não na nossa vida?

Hoje eu estava desanimada, por alguns minutos pensei que Ele poderia ter desistido de mim, por alguns minutos minha mente falha achou que Ele não poderia resolver meu problema, que eu deveria agir por conta própria que seria melhor. Por alguns segundos eu achei que Ele estava ocupado demais pra mim, ou triste demais pelas minha falhas e resolveu me deixar. 
Que falha a minha ! Ele veio, me abraçou e disse: " Eu te escolhi, Eu te criei, você é minha prioridade e Eu jamais, JAMAIS, esquecerei de você nem lhe abandonarei."

Ele veio com Lucas 18:27 e disse "O impossível pra você é totalmente possível para Deus" Ele veio com Filipenses 4 e me disse "Alegre-se sempre no Senhor, novamente direi: Alegre-se no Senhor, seja a sua amabilidade reconhecida por todos. PERTO ESTÁ O SENHOR. Não ande ansiosa por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e suplica, e com ação de graças, apresente seus pedidos a Deus, e a paz de Deus que excede todo o entendimento guardará seu coração e sua mente em Cristo Jesus."
Ele veio com Mateus 6:27 e disse "Qual de vocês por mais que se preocupe pode acrescentar uma hora a sua vida? 
Ele veio com Provérbios 12:25 e disse "A ansiedade no coração do homem o abate, mas a Boa Palavra o alegra" 
Ele veio e me disse pra continuar, pra persistir e insistir, veio e disse para a incredulidade de pessoas alheias não engolir nossa fé, veio e disse para não deixar o desespero, o tempo, as circunstâncias nos sufocar. Ele tem um plano. Ele tem os melhores planos. A vontade dEle é boa, perfeita e agradável. Ele não erra, não nos esquece, Ele pode ! Acredite ! ELE PODE ! Ele não desistiu, Ele não te esqueceu, Ele não te ama menos que antes, Ele vai se responsabilizar por tudo o que acontecer com você enquanto você estiver no centro da vontade dEle. 

Que a gente hoje renove nossa fé, coloque nossos joelhos no chão, nosso coração nas mãos do Pai, que a nossa mente seja blindade e que nenhum pensamento maligno nos invada e tire nossa paz. Qu o Espírito Santo repouse sobre nós e nos ajude a ir além e viver pela fé. Insistir e esperar as vezes não é fácil, as vezes nos inquieta, mas também nos prepara, nos ensina, nos disciplina e nos reserva a perfeição e o melhor que há de vir para as nossas vidas. 

Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".Josué 1:9

Resultado de imagem para fé tumblr

Um comentário:

  1. Oieeeee ... amei seu texto, que maravilhoso foi ler e através de suas palavras sentir a presença de Deus.
    Continue dessa forma, levando a palavra de Deus, acabou de ganhar uma leitora
    Deus continue te abençoando linda
    Bjus

    ResponderExcluir