sexta-feira, 28 de outubro de 2016

No Seu Olhar - Nicholas Sparks

O amor vai além das aparências <3

E eu percebi que não tinha nenhuma resenha de livros aqui, e gente, eu sou muito viciada em ler.

Eu leio muito a Bíblia e amo estudá-la, mas além dela os meus livros preferidos são do Nicholas Sparks. Pra quem gosta de romance/drama/suspense é com ele mesmo. A forma como os livros dele nos prendem na história, nos fazem sair da nossa própria vida é incrível e indescritível. O primeiro livro grande que eu li foi dele, (A Última Música) que virou filme, protagonizado pela Miley Cyrus. Após ler esse livro eu me apaixonei pela forma como o tio Nick escreve, e pelas histórias maravilhosas dele, e sempre com fatos muito verdadeiros, não é aquele romance ilusório, sabe? E além disso, não são aqueles romances tão pegajosos, tem suspense, tem drama, tem ação, tem tudo o que uma história precisa ter.
O livro que eu terminei de ler essa semana é No Seu Olhar, um livro que saiu a poucos meses e acho que já é meu favorito, mesmo tendo lido muitos livros dele, esse foi demais para o meu coraçãozinho.
"Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington. 
A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve. 
Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar. 
Porém, nessa frágil busca por um recomeço, o relacionamento deles é ameaçado por uma série de incidentes suspeitos que reaviva antigos sofrimentos. E quando um perigo real começa a se impor, Colin e Maria precisam lutar para que o amor sobreviva.
Com uma trama madura e repleta de emoções e de suspense, No seu olhar mostra que o amor às vezes é forjado em crises que ameaçam nos destruir e que o primeiro passo para a felicidade é acreditar em quem podemos ser."
A história nos mostra que o amor vai além das primeiras impressões, do passado, da origem de cada um, vai muito além de tudo isso. E depois que você ler esse livro vai ficar algumas horas questionando quem você é, onde está, de tão mergulhado na história, sério. Leiam. Eu super recomendo. Se você já assistiu os filmes dele (Diário de uma paixão, A última música, Querido John, Um Porto Seguro, O melhor de mim, Um homem de sorte, A escolha, Uma longa jornada, Um amor para recordar, Noites de Tormenta e Uma carta de amor) recomendo que leia os livros, porque os filmes são incríveis mas os filmes, te garanto, são mil vezes melhores. 


foto: blog - antesdascinco.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário