quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Roupa masculina pra mulher, pode ? Pode sim!

Quem me acompanha sabe que o foco do nosso blog não é moda, e o assunto que eu vim tratar aqui hoje é relativo a moda, mas mais relativo ainda a quebrar um preconceito que as pessoas ainda tem referente a roupa.

Muuita gente, infelizmente ainda acha que mulher só pode usar as roupas que estão taxadas como femininas, e os homens com as taxadas de masculinas. Engano.
Uma roupa feminina não quer dizer que ela é só para as mulheres, e as mulheres que gostam de roupa masculina, como eu ? Usamos sim! haha

Que mulher nunca deu uma namorada naquela camisetona da área masculina ? Nunca pegou aquela jaqueta do marido/namorado/pai para compor o look ? Ultimamente sou super adepta a roupas masculinas e AMO ! Uso sem medo. 

Hoje eu usei mais uma e adorei, por isso vim trazer algumas fotos pra vocês de look's meus, que eu fiz perante meu próprio estilo, com roupas masculinas e que não me deixaram masculina, mas são confortáveis e compõem o look do jeitinho que eu gosto.  


Essa camisa é meu xodó. Ela é bem grandinha, mas com a jaqueta e o colar é imperceptível que ela é masculina, né ? Uso com tudo, short, calça jeans, e legging como na foto. 



A foto está em P&B, mas essa camisa também é masculina, e azul escura, quase preta. Uso para academia e para trabalhar também, com um colarzinho quem diz que é masculina ?


Pulseiras tanto femininas, quanto masculinas.





Esse look usei hoje, e estou APAIXONADA por ele. A camisa aberta com o vestido é masculina, essa por ser bem grade acho que é perceptível, mas eu adorei. Ficou bem despojadinho, é quente, confortável, e da uma corzinha no look todo preto. A echarpe preta é feminina, mas também pode ser usada por homens, na minha opinião, sem deixar o look feminino. 

Vocês perceberam que todos os look's são com botinhas ? Sou fã. E olha só quantos look's da pra usar com a mesma bota e botas parecidas.

Enfim, uso muita roupa masculina e AMO, em breve trago mais opções.

Amor, o look é seu, o corpo é seu, e você tem que usar o que te faz bem, sem rótulos, como a gente sempre frisa aqui no blog, seja você ! <3

No meu instagram aqui do lado, você pode achar mais look's e momentos meus, também pode achar e seguir o insta oficial do blog que é @freezoneblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário