terça-feira, 13 de setembro de 2016

Um porto seguro

Você deve estar tentando imaginar do que estou falando, né ? Pensando que é algum livro, resenha, filme...

Gostaria de te fazer umas perguntas e gostaria que você refletisse e as respondesse pra você.

Já imaginou ter a solução dos seus problemas independe do lugar onde você está ?
Já imaginou poder ter autocontrole, pensamentos, sentimentos, ações melhores ?
Já imaginou conseguir deixar de lado todos os seus vícios, todos os seus erros, todos os seus tropeços?
Já imaginou ter seus erros do passado apagados instantaneamente, e como um livro novo, novas páginas escritas, sem nenhum vínculo com o que ficou pra trás e te fez mal ?
Já imaginou  ser amado mesmo com todos os seus defeitos e ter a chance de melhorá-los a cada amanhecer?
Já imaginou ter alguém do seu lado 24h por dia, cuja companhia é extremamente agradável, que te ama e pode te ajudar em todas as coisas, e ainda te tornar alguém melhor?

Imagine um porto seguro, mas não é um lugar para onde você vai, não é algo eventual, não é uma pessoa que você vê as vezes, é um porto seguro que você vai ter a qualquer momento que desejar, onde estiver, como estiver, um porto seguro móvel. Louco, né ?
Imagine tudo isso na mesma pessoa, imagine alguém que pode fazer tudo isso e MAIS.

Antes que você se pergunte mais uma vez "do que essa louca tá falando?" Eu tô falando de Deus.

Provavelmente você já ouviu falar dEle, já leu sobre Ele, mas você já experimentou viver um pouco com Ele? ...

Depois que experimentei isso, eu nunca mais consegui viver sem, e olha que oportunidades para vivermos longe dEle não faltam, mas depois que a gente conhece essa pessoa que é tudo isso junto e MUITO MAIS  a gente não consegue ficar sem, não da. Depois que a gente experimenta o amor de verdade, daquele que CRIOU o amor, o amor mesmo, legítimo, quem é que quer ficar sem ?
Que está sempre com você, te ama por quem você é, te ajuda a ser melhor, ajuda tudo a melhorar, caminha contigo, te ensina lições, te abraça, te acalma, te cura, transforma, transborda, te carrega nos braços, te ajuda em todas as situações ... te salva.

Depois que a gente encontra um porto seguro que está com a gente em todos os lugares, quem é que não quer?
E tudo isso de graça.
O preço já foi pago, na cruz, por Cristo.
Você é livre para experimentar esse amor. Se você não gostar devolvemos sua vida antiga de volta (risos), zoeira a parte, não tem como não gostar.
E se você conheceu esse amor e se afastou dele, (o que apesar de ser difícil é possível), provavelmente é porque você não se prendeu totalmente a esse amor, não conheceu com profundidade.

Hoje te convido a ir além de ouvir o que os outros te falaram de Deus e do amor 
dEle, e experimentar um pouquinho do que é essa liberdade, essa paz, esse amor, esse porto seguro. Vai por mim, cê não se arrepender de tentar. E se você se afastou te convido a voltar, e ir além, a ir lá no fundo e encontrar com profundidade, sentir com intimidade, Ele tem tanto a te falar, a te mostrar !!

Eu precisava vir falar do amor dEle pra vocês. Espero que tenha surgido em teu coração o desejo de ter uma vida com o autor da vida. <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário