quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Oi, cê ta se amando ?

Hoje eu estava aqui pensando no que postar no blog, já que faz uns dias que eu não posto e a inspiração simplesmente evaporou. Então eu pensei "preciso de um amor pra me inspirar no blog", foi ai que me veio na mente que a gente já tem um AMORZÃO dentro da gente que é o próprio, então vamos falar sobre ele ?

Primeiro, o que é amor próprio ?

Para alguns soa um tanto quanto egoísta pensar em amor próprio, e as pessoas já pensam logo que é "se achar" demais e não ligar para os outros, mas NÃOO, não é isso.

O amor próprio é você saber o que você é, e não mudar seu pensamento sobre você mesmo por influências externas.
É você saber que é linda(o), com make, sem make, de pijama, de toalha, sem roupa ou com a sua roupa mais cara. Na segunda-feira de manhã tanto quanto no sábado a noite, simplesmente porque você é único e ponto final.
É lembrar que merece cuidado, e o seu próprio cuidado. 
É usar a roupa que te faz sentir bem, é comprar aquele perfume que você gosta de usar independe de quem não gosta dele.
É ir na padaria de chinelo e aquela "roupa de ficar em casa" e se sentir maravilhosa sem ligar para aquela vizinha fofoqueira que adora dar pitaco na vida alheia. 
É se sentir linda com suas próprias estrias, curvas e marquinhas (porque você é), e ter a coragem de mudar o que você quiser no seu corpo desde que seja porque VOCÊ quer, e não pela opinião dos outros.
É fazer aquele corte de cabelo que você adora, mesmo com todos dizendo que seu cabelo é mais bonito grande. E se sentir bem com isso.
É andar com segurança, sabendo que você é única(o), incrível e com qualidades que só você tem.
É usar aquele vestido que seu namorado/namorada disse que não gosta, mas você ama ele e vai usar assim mesmo, afinal, quem usa vestido é você, e ele não é seu personal stylist, ou é?
É usar sandália quando todas vão de salto, porque você se sente melhor assim e ama o conforto da sua rasteirinha.
Ou usar salto quando todas vão de sandália, porque você quer e não precisa se justificar.

Amor próprio resumidamente é ser feliz com você mesmo. Isso não significa que você não precisa de ninguém ou que não prioriza também as outras pessoas, significa apenas que, independe do que os outros venham te falar, você vai continuar se amando, se melhorando, se cuidando e se sentindo a pessoa mais incrível do mundo. É manter a sua autoestima mesmo que tentem te colocar pra baixo, afinal, só você sabe de você mesmo, do seu interior completamente.

Cê tem se amado ?
Cê tem se sentido ?
Porque, eu vim falar pra você - SE SINTA MESMO ! Se sinta porque você é !
Se sinta, porque, na minha crença, Deus só criou você igual você mesmo. E Ele te ama do jeitinho que você é, e quando eu digo do jeitinho que você é, é com o pacote completo, com o combo todo. Com tudo mesmo. E pra Ele você tem um valor que excede o valor de qualquer outra coisa. 
Então se ame, porque a sua cor, as suas curvas, o seu cabelo, as suas marquinhas, cicatrizes, contam sua história, e fazem de você uma pessoa única no mundo inteirinho.💕




Porque meus post's são para meninos também !♥




E eu não poderia falar de amor próprio e diversidade sem colocar a Winnie Harlow aqui ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário